Publicado em

4 DICAS DE LOOK COM TÊNIS NATHALIA FREITAS

O tênis é uma peça muito versátil, que pode se adequar a várias situações de nosso dia a dia.

Atualmente, o tênis tem um espaço especial em nossos guarda-roupa e muita importância na moda, tanto em uma produção de arrasar quanto na composição de looks para o dia a dia. Passou de ser uma peça exclusiva do esporte e ganhou as ruas pelo conforto, e proporcionar um visual cheio de personalidade e estilo com facilidade.

Os tênis Nathalia Freitas Vic e Mel são perfeitos para arrasar no look. Disponíveis nas cores branco e preto, de cano baixo e bico arredondado, com detalhes na parte de trás em verniz rosê e lateral “Love” em Glitter. São super confortáveis e charmosos.

Listamos 4 looks incríveis da nossa coleção para você se inspirar, confira!

Os shorts são peças que vem forte no verão, pela liberdade das pernas a mostra e a segurança para se movimentar. São peças que não podem faltar no guarda-roupa!

Já com a calça não tem erro! Seus diversos modelos e cores diferentes são coringas para qualquer look, do fim de semana ao ambiente de trabalho.

A grande vantagem de compor looks com tênis é poder brincar com as peças do seu guarda-roupa e ter seu próprio estilo, único e original.

Gostaram das dicas? Comente e compartilhe com as amigas!

Os looks e sapatos poderão ser encontrados em nossa loja vitual www.nathaliafreitas.com.br

 

Publicado em

Outubro Rosa uma coleção que nunca sai de moda

 

O Outubro Rosa é um movimento internacional de conscientização da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama, realizado no mês de outubro.

O engajamento do tema envolve diversos ramos além da área da saúde, um deles: a indústria têxtil que não poderia ficar de fora, através das marcas e da moda propõe diversas aplicações que fazem de suas produções a materialização da cor rosa, inspirando ações.

Nós da loja Nathalia Freitas não poderíamos ficar de fora

Em Setembro ocorreu o lançamento da nossa nova coleção Candy Queen com cores alegres que representam a doçura das estações  primavera/verão e peças que além de versáteis são mega confortáveis.

Que tal entrar na moda junto com a gente?

Decidimos listar algumas opções para você não ficar por fora, e fazer com que o rosa seja também uma inspiração para suas criações.
Além da cor do momento, o rosa é uma tendência mundial que vai do estilo fashion ao casual.

 

A combinação do rosa/coral com outras peças é sempre fácil e moderna. E dessa forma você também pode levantar a bandeira da campanha, que alerta para a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, com looks e acessórios na cor rosa.
Aproveitando o embalo, gostaríamos de lembra-las a fazer o autoexame, é rapidinho e existem diversos tutoriais ensinando, lembrando que se você tem mais de 50 anos é indicado que realize uma mamografia todo ano.

Faça de seu outubro, rosa!

Quer apoiar a causa? Ou melhor, conhece alguém que tenha se conscientizado sobre a necessidade da prevenção contra o câncer de mama por causa da campanha? Não deixe de nos contar tudo nos comentários.

Compartilhe com quem você ama, se cuide e até a próxima!

 

Publicado em

As faces da nova coleção STREETGLAM!

Mais uma coleção desembarca aqui na Nathalia Freitas, prometendo atender a todos os estilos e arrasar no look. E aqui no blog você fica sabendo de tudo sobre ela!

A coleção possui duas faces, sendo uma delas voltada para a mulher do dia a dia que busca conforto e descontração sem abrir mão do estilo.

Já no outro lado da coleção o foco é na mulher elegante e ousada. Com estampas geométricas modernas, muito efeito couro e cores sóbrias, a sofisticação é certa!

E você, qual estilo é o seu preferido? Esperamos que conte para a gente e poste fotos com seus looks #NathaliaFreitas arrasando com a nova coleção!

Publicado em

EMPODERAMENTO NA MODA

A questão do empoderamento feminino é um conceito muito discutido atualmente, por conta das diversas formas que nós mulheres temos para nos expressar com a era do mundo virtual, principalmente em relação aos nossos direitos. Mas uma das formas que mais foram eficazes durante anos de desrespeito contra o sexo feminino, foi a moda, pois ela sempre foi um reflexo  do comportamento vigente.

A partir do momento em que a mulher descontrói a ideia de corpo perfeito, roupas apropriadas e comportamentos adequados, influenciam diretamente na moda, pois assim, a mulher torna-se mais livre para vestir-se da maneira que quiser, sem se preocupar com aprovações de outros, contanto que ela se sinta bem vestida daquela forma.
E o que não falta atualmente são marcas de roupas que seguem esse movimento e ajudam nessa causa colocando frases estampadas em blusas, camisetas, vestido, etc., de todas as formas possíveis.

E nós da Nathalia Freitas não ficaríamos de fora!  Aguardem que vem novidades por aí ;*

#GirlPower #TheFutureIsFemale #GirlsGang

Publicado em

A FEBRE DA CINTURA ALTA

A cintura alta vem conquistando o público feminino cada vez mais, e em todas as estações  é a maior tendência, nas calças jeans, shorts e saias. Por ela valorizar as formas do corpo, boa parte da mulherada já aderiu à cintura alta nos looks.

A calça de cintura alta é a peça que todas devem ter no guarda-roupa, pois além de alongarem as pernas da mulher, passam um aspecto chique e atual. Entre elas temos a calça de cintura alta skinny, perfeito para qualquer ocasião, podendo ser usado em um look mais formal, como no trabalho ,ou mais informal, combinando muito bem com um tênis. Outra calça de cintura alta que é super estilosa é a flare, ícone dos anos 70, que deixa o look mais sofisticado.

Já os shorts de cintura alta são a salvação para esses dias mais quentes, pois além de serem perfeitos para o clima, eles alongam a silhueta, valorizando o corpo. E uma peça que é perfeita para ser usada com eles é o cropped, por  formar um  look feminino e fresquinho para o verão.

Outra peça de cintura alta que é perfeita para compor os looks são as saias, e podem ser encontradas de diversas formas, cores e modelos. Elas podem ser usadas tanto no inverno como no verão e são peças que não podem faltar no guarda-roupa da mulherada.

E vocês o que acham, cintura alta é uma moda passageira ou chegou pra ficar? Contem pra gente 😉

Publicado em

SPARKLES – Coleção da Nathalia Freitas produzida especialmente para as festas de fim de ano.

As festas de final de ano terão muita moda e atitude com a coleção da Nathalia Freitas que está repleta de peças para brilhar.

Para as comemorações noturnas, os brilhos são a aposta principal em vestidos, saias e croppeds, com opções regadas a paetês ou lurex, com cartela de cor que traz o preto, branco, off white, prata e dourado. Peças como vestidos longos em renda e tecidos fluídos completam a coleção com sensualidade.

Na virada do ano, o branco e cores claras são a tradição brasileira, e na coleção da Nathalia Freitas as opções contemplam tons como o branco e off white em peças leves em rendas ou com detalhes em brilhos. Pra os pés as apostas são as sandálias rasteira, plataformas, sandálias de salto e sapatênis nas cores branco, marfim, ouro, prata, bege.

E você? Já pensou no seu look de ano novo?  O que você vai usar? Conte nos comentários!

Publicado em

PRIMAVERA VERÃO 2018: CORES E ESTAMPAS

PRIMAVERA VERÃO 2018: CORES E ESTAMPAS

 

Que as tendências para a coleção Primavera Verão/18 são cheias de cor não é novidade e nós da Nathalia Freitas não poderíamos ficar de fora dessa, ainda mais com aqueles detalhes e a ousadia que nós amamos.

rosa vem com tudo nessa coleção, dos tons mais claros aos mais, e quanto mais cor envolvida, melhor para combinar com o calorzão! O laranja é uma cor que está sendo muito usada e usá-lo com roupas nas cores rosas deixa seu look original e a cara do verão, com essa mistura de cores com contraste!

 

Além de abusar nas cores, por que não abusarmos das estampas? Quando falamos na primavera, vem à mente estampas florais, mas para sair do tradicional, optamos por fazer um mix de estampas : listras com floral, com cores ousadas e que complementam umas as outras, deixando seu look cheio de personalidade e originalidade!

Publicado em

O PAETÊ ESTÁ DE VOLTA!

A palavra paetê vem do francês pailleté e quer dizer coberto com lantejoulas. Existe há muito tempo, desde antes de Cristo, mas foi nos anos 40, que surgiu no mundo da moda, quando a estilista Coco Chanel usou pela primeira vez. Começou a ser usado em shows, por cantores famosos como Michael Jackson e Madona, mas se popularizou mesmo, na era “disco”, nas pistas das boates. Desde então, ela vem sendo introduzida na moda, e nesse Inverno de 2017,  bombou nas passarelas internacionais.

Se antes era usado só nos looks noite, agora vem pra compor os looks diurnos também, ganhou esse ar mais casual, com jaquetas bomber, shortinhos e pra quem gosta de brilhar, aposte nessa tendência.