Dúvidas Frequentes

Está é a minha primeira vez na Loja Virtual Nathalia Freitas. Como faço para realizar uma compra?

Comprar pelo site da Nathalia Freitas é muito simples, rápido e, principalmente, seguro. (confira nossa Política de Privacidade)

Saiba, a seguir, como realizar suas compras conosco:

LOGIN

Para obter nossos produtos, é necessário que você cadastre-se em nosso site. No topo da página clique em “Entrar” ou “Registre-se”. Se você já tiver cadastro conosco, basta colocar seu e-mail e senha e acessar a área de compras. Caso contrário, informe seu CEP e e-mail e clique em “Continuar”, preencha o formulário com todos os dados necessários e clique em “Cadastrar”.

Ótimo! Agora, e sempre quando você quiser, pode acessar a área de compras no site da Nathalia Freitas com o mesmo login.

MEU CARRINHO

Navegar pelo site da Nathalia Freitas é fácil! Escolha os produtos que lhe interessam navegando pelas Categorias e Departamentos no menu do topo da página.

Após encontrar o que procura é só clicar no produto para obter mais informações. Escolha cor, tamanho e clique no botão “Comprar”, feito isso, sua mercadoria estará no carrinho de compras.

Clique em “Continuar comprando” para voltar às compras e colocar mais produtos em seu Carrinho. No carrinho você poderá calcular quanto ficará o frete e também digitar um cupom de desconto ou vale presente caso o tenha.

FECHAR PEDIDO

Após escolher todos os produtos desejados, você poderá ver as formas de entregar e simular o valor do frete digitando seu CEP, após isso clique em “Finalizar a Compra”.

Você será direcionado para escolher o local e o tipo de entrega, em seguida para escolher a forma de pagamento que desejar e conferir os produtos que foram incluídos no carrinho de compras. Ao terminar de preencher os dados clique em “Finalizar Pedido”

Após a finalização você receberá um e-mail de confirmação do seu pedido e pagamento, e em poucos dias você estará recebendo a encomenda no endereço que você indicou. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

A Loja Nathalia Freitas agradece sua preferência!

Você acabou de obter produtos com ótimos preços e qualidade!

 

Em caso de dúvidas entre em contato conosco, através do serviço de “Fale Conosco”:

Horário de atendimento: Seg. a Sex. das 10h às 19h (exceto feriados).

E-Mail: contato@nathaliafreitas.com.br / Telefone: (11) 2615-7005 / (11) 2305-7716. Para garantir que nossos comunicados cheguem em sua caixa de entrada, adicione o e-mail contato@nathaliafreitas.com.br ao seu catálogo de endereços.

Como faço para obter mais informações sobre um produto?

Todos os produtos disponíveis em nosso site possuem uma ficha técnica, onde são expostas as principais características do item. Ao clicar na imagem do produto você poderá visualizar a imagem do produto em várias posições e com zoom. Ao lado da imagem você pode ver informações como nome, código, uma breve descrição sobre o produto, preço, cores e tamanhos disponíveis. Logo abaixo você pode ver características mais específicas do produto, como uma tabela de medidas de cada tamanho

Se sua dúvida for específica sobre os produtos, sugerimos que entre em contato com nossa Central de Relacionamento através telefone (11) 2615-7005, pelo e-mail contato@nathaliafreitas.com.br ou ainda no Atendimento online.

Como posso acompanhar meu pedido?

Você poderá acompanhar o status de seu pedido através do seu login em MEUS PEDIDOS. Além disso, toda e qualquer alteração do status de seu pedido é enviado ao seu e-mail um informativo. Após ser despachado através dos Correios, encaminhamos também o código de rastreamento do pedido para que você possa acompanhar.

Como vou saber que meu pedido realmente foi confirmado?

Você receberá uma mensagem de confirmação no seu email cadastrado, por isso, recomendamos sempre que o cadastro esteja atualizado. Caso esse e-mail não chegue, entre em contato com o serviço de atendimento através do telefone (11) 2615-7005 ou Atendimento Online (Segunda à sexta-feira, das 10:00 às 19:00h) ou ainda pelo e-mail contato@nathaliafreitas.com.br

Qual o prazo para efetivação da compra via boleto bancário?

A confirmação ocorre em até 48 horas, após a realização do pagamento.

Recebi meu produto, mas ele não serviu. Posso trocar?

Sim.

Você deverá entrar em contato através do e-mail contato@nathaliafreitas.com.br e relatar que deseja realizar a troca.

Em seguida, o setor responsável lhe dará as orientações para a troca. Os encargos da primeira troca são de responsabilidade da Nathalia Freitas. Nas demais solicitações de troca, caso existam, a Nathalia Freitas se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante.

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo para entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o produto adquirido e local solicitado para entrega. Para calcular o prazo de entrega, basta clicar no produto desejado, selecionar a cor e tamanho (quando aplicável) e clicar em “COMPRAR”. Você será direcionado para o carrinho de compras. Basta inserir o CEP no campo solicitado e clicar em “CALCULAR O FRETE”.

IMPORTANTE: O prazo para entrega passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira.