Trocas e Devoluções

A política de Trocas e Devoluções da Nathalia Freitas é flexível: aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, e trocas até 30 dias.

CONDIÇÕES GERAIS:

  • O custo do frete da peça à ser trocada fica à cargo do cliente, enquanto que o frete da peça trocada fica por nossa conta, exceto em casos de defeito na peça ou devolução, onde arcamos com todo o custo de envio.
  • Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site;
  • Se preferir, pode ficar com um crédito em sua conta online, para usar em sua próxima compra. O crédito não tem prazo para ser usado;
  • A solicitação de troca deve ser feita em até 30 (trinta) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
  • A solicitação de devolução deve ser feita em até 07 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
  • Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do telefone (11) 2615-7005.
  • Em caso de troca ou devolução de um produto adquirido com cupom de desconto em espécie, o valor referido será creditado no login do solicitante, não havendo restituição do valor em espécie;
  • Produtos personalizados e com ajustes (bainhas, pences e outros) não poderão ser trocados ou devolvidos.

 

AS PEÇAS SÓ SERÃO ACEITAS SE DEVOLVIDAS NAS SEGUINTES CONDIÇÕES:

  • Com as etiquetas e lacres intactos;
  • Na embalagem original, não danificada. Caixas/Sacos protetores de calçados, embalagens plásticas e adesivos de proteção, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto;
  • Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas, sem ranhuras e sem alterações feitas pelo cliente, como por exemplo, ajustes de bainhas, pences e outros.
  • Não é necessário a nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela.

LEMBRETE!

Caso a Nathalia Freitas entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Nathalia Freitas pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

ESTORNO:

Varia de acordo com o método de pagamento utilizado no pedido efetuado:

Via Cartão de Crédito

Crédito em sua conta na loja online Nathalia Freitas a ser utilizado em compras futuras ou estorno no mesmo cartão de crédito, utilizado para efetuar o pagamento da devolução em questão. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.

Via Boleto

Crédito em sua conta na Nathalia Freitas a ser utilizado em compras futuras ou depósito bancário no valor da devolução em questão na conta indicada pelo consumidor. O prazo de reembolso é de até dez (10) dias úteis, após o recebimento da devolução.

O PROCESSO DE ESTORNO

Estando os itens devolvidos dentro das condições de devolução, o nosso departamento financeiro irá autorizar o crédito referente à sua devolução que será estornado e creditado em sua conta ou utilizado para o pagamento do seu pedido reserva de troca. Você será notificado quando o valor for liberado e também pode acompanhar o processo por meio do seu login no site; O status de seu estorno é:

– Pendente: Solicitamos o reembolso para operadora de cartão/ e ou departamento financeiro no caso de pedidos pagos via boleto e estamos aguardando a confirmação. Prazo de até cinco dias uteis;

– Reembolsado: O reembolso foi efetuado por meio de crédito em loja, cartão de crédito ou boleto;

– A confirmação do estorno é de até 15 dias úteis, após o recebimento da devolução em nosso estoque. Você também será comunicado por e-mail destas etapas.

Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.